*

sábado, 19 de março de 2011

 Vai chegar um dia que nao irei aguentar mais a saudade, e ela trasbordará pelos meus olhos, pensa que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrivel como pode viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltaram para me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com os meus dias que parecem tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sosinha, sem estar. É como se o vazio encontrasse o meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer...mas depois de alguns minutos volta, até a proxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar e derrepente perceber que não é assim tão grave. Saudade é ser dramática aos montes e derrepente auto confortar-me, sabendo que logo vai passar. Tão certo como irá sempre voltar.

Sem comentários: