*

sábado, 19 de março de 2011

 Vai chegar um dia que nao irei aguentar mais a saudade, e ela trasbordará pelos meus olhos, pensa que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrivel como pode viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltaram para me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com os meus dias que parecem tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sosinha, sem estar. É como se o vazio encontrasse o meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer...mas depois de alguns minutos volta, até a proxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar e derrepente perceber que não é assim tão grave. Saudade é ser dramática aos montes e derrepente auto confortar-me, sabendo que logo vai passar. Tão certo como irá sempre voltar.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O tempo que se perlonga, os segundos que são minutos, as horas que são dias, os dias que ficaram anos, a promessa esquecida do calor que se tornou gélido, do frio que aqueceu os dias desertos, cobertos de nada, o céu branco, talvéz da imensidão da núvens claras que o transpassaram, e é inútil.
Sei que talvez por não te encontrar o destino te guardou, conservou-te, nao te fechou a 7 chaves, uma bastou para que o teu coração fosse afastado de mim, não tu, o teu coração, tu permaneces, mas apenas já não es bem tu.

intoxicada pela promessa da realidade.

Se, por desejo, por mero desepero, encontrasses o horizonte que, por sua vez, guarda a tão perdida mensagem que o teu coração questionou e guardou a resposta que não perguntas-te e apagou a pergunta que não se formou na tua alma por esta estar tão cheia de nada, tao vazia de algo e tão perdida do mundo que nunca te encontrou. E eu, intoxicada pela promessa da realidade, poderei mesmo dizer que estive no lugar que o olho não vê.

quarta-feira, 2 de março de 2011

"Tive o melhor sonho ontem a noite, sobre uma rapariga que se tranformou em cisne, mas o seu principe apaixona-se pela rapariga errada. E então ela mata-se. "Black swan.
Como se, por milagre, os sonhos não fossem lentos, não fossem dramáticos nem sufocantes, fossem apenas "sonhos", se caisses e podesses levantar-te com o vento, voar, pinta-los da cor do som e sentir que afinal de contas, tens pesadelos e que estes te afogam pela escuridão do mais nitido do teu sono.
As vezes quando digo"estou bem" era bom que alguém me olha-se me nos olhos e disse-se "nao, nao estas"

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu podia-te seguir até o começo, apenas reviver o inicio e talvez desacelarar as partes mais romanticas. Eu podia-te prender a mim e deixar-te ir apenas...nunca.

Fica

Porque eu presiso de mudar esta atmosfera para que possamos ficar juntos por mais uma hora, para ficares mais uma hora. E sabes que eu arranjo uma maneira de pegar na tua mão e fazer-te ficar. Não vamos estar errados por mais uma noite, não vamos estar errados esta noite. Se eu correr, eras tu que eu queria que corre-se ao meu lado, se eu chora-se eras tu a núvem que absorvia as minhas lágrimas pois se eu tivesse medo então serias tu a pessoa que dizia que nunca ia embora.

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Amor perdido

E se o que eu sou fosse apenas metade de mim?Já ardi por detraz das tuas falsas lágrimas, já desenhei um sorriso no meu rosto, a minha alma já morreu. Desfez-se em pedaços, mutilando-se. A vibaração do coração, sombrio e cinzento, permanece adormecida. E as pessoas?essas vêm apenas metade de mim. Um pedaço desfeito, recortado do meu corpo, mas mesmo assim, encontrei-te, amor perdido.

Mentiras

Corres de algo que nem sabes se existe. Procuras o que já se extinguio á muito do mundo e encontras o que nunca achas-te verdadeiro. Resta-te a chuva nos pés impuros e cristalinos, por vezes gélidos, e noentanto abraças-lo, como se mais ninguém existisse e como se todas as mentiras fossem música para os teus ouvidos. E sabes que nem mesmo as verdades te fazem esquecer as mentiras que te restam no coração e que vais sugando cada dia dos lábios dele.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eterno

É quando sentes as tuas lágrimas congelarem por de traz dos teu olhos que sabes, que ele não te pertence, mas que será teu para sempre.
Morria mil vezes por ti.

Biblioteca

Levou-me a biblioteca e pedio-me para escolher o livro que mais me chama-se a atenção. Eu respondi que seria mais fácil procurar a minha estrela favorita no céu.

Romeu e Julieta

Romeu e Julieta, amor estupido. Se julieta foi burra o sufeciente para se apaixonar pelo inimigo, beber um frasco de veneno e morrer, entao eles tiveram o que mereciam.

Saudade

vai chegar um dia que nao irei aguentar mais a saudade, e ela trasbordará pelos meus olhos, pensa que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrivel como pode viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltaram para me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com os meus dias que parecem tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sosinha, sem estar. É como se o vazio encontrasse o meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer...mas depois de alguns minutos volta, até a proxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar e derrepente perceber que não é assim tão grave. Saudade é ser dramática aos montes e derrepente auto confortar-me, sabendo que logo vai passar. Tão certo como irá sempre voltar.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sinais

Os sinais espelhados nos teus olhos cobriram-se de negro. E o que existia de bom, existiu. Não existe mais. E as cicatrizes que te cobrem o coração estão cada vez mais salientes do que nunca e o que tu pensavas ser amor, desapareceu, para nunca mais voltar.

Farway


Os pontos do relógio já não se movem, e já faz tanto tempo. As palavras já não surgem e os sentimentos?esses já nem existem.